Peaches TikTok a maior polêmica da internet

Peaches TikTok mais conhecida por Lovely Peaches, que é amplamente conhecida na popular plataforma de compartilhamento de vídeo, está nesses dias no centro da polêmica.

E, se você nunca assistiu o vídeo dela antes, ou quer entender melhor sua identidade no aplicativo, continue lendo esse artigo pois contamos tudo em detalhes!

Para falar desse episódio envolvendo a Peaches do TikTok, temos que falar dela, Charli D’Amelio. Indiscutivelmente, a maior e mais inteligente estrela em aplicativos de mídia social da atualidade.

Esta jovem de 16 anos se destaca entre os companheiros de TikToker com sua coreografia de dança. Ele tem mais de 68 milhões de seguidores no TikTok e 21,6 milhões de seguidores no Instagram.

Peaches TikTok a maior polêmica da internet com Charli D'Amelio

Então, quem é Peaches, e o que ela tem a ver com o TikTok de Charli?

Peaches é uma cantora e mãe de 19 anos que tem quase um milhão de seguidores no Instagram e no TikTok. Embora o relato de Charli seja muito vago e baseado em selfies, o conteúdo de mídia social de Peaches é mais controverso.

Peaches TikTok polêmica da internet

Ela frequentemente pula as transmissões ao vivo e tenta interagir com as pessoas de uma forma muito sexual, geralmente pessoas com muitos seguidores.

Ela também enviou alguns vídeos nos quais se expôs publicamente e escreveu a faixa “Itching and Burning”, que se tornou uma tendência do TikTok em 2019.

Ela também começou a “criticar” Charlie de Amelio, mas, na verdade, tem enviado comentários insultuosos e claros a Charlie.

No Instagram Live de Charli, Peaches brincou sobre brinquedos para adultos e perguntou a Charli “Por favor, durma com NOAH”.

Ela estava se referindo a outra figura popular da mídia social e ator Noah Schnapp (Noah Schnapp), e Diego Martir (Diego Martir).

Diego e Taozi tiveram um relacionamento “falso” em junho, mas agora aquele cara obviamente não quer ter nenhum relacionamento com ela.

Sobre o compartilhamento de seu número de telefone pessoal na Internet, certamente Peaches pode estar relacionado a esse fato.

Peaches intensificou o drama entre ela e Charli com uma reivindicação assustadora e imperdoável.

Peaches TikTok e Charlie de Amelio a polêmica do ano

Taozi acabou sendo banida por alegar que contratou um homem de 30 anos para estuprar Charlie e até pediu ao público que dissesse a ela a localização do adolescente na seção de comentários do vídeo ao vivo.

Em outra história do IG, Peaches escreveu: “@charlidamelio, você se senta e assiste os fãs intimidarem outras pessoas influentes, seus fãs intimidam a mim e a outras pessoas influentes, então sente-se e assista.”

Um grande número de fãs do TikTok expressou estar em choque, indignação e repulsa pelas ações de Peaches e a mobilizaram para excluí-la de várias plataformas de mídia social.

Vários seguidores imediatamente ouviram a declaração de Peaches solicitando que TikTok banisse sua conta.

Como os comentários de Peaches pareciam ter chamado a atenção da equipe TikTok, ela foi proibida de postar quaisquer outros vídeos.

Embora muitos de seus vídeos ainda possam ser vistos no TikTok, quando alguém tenta navegar para a página de seu perfil, receberá a seguinte mensagem: “A conta foi banida devido a várias violações das diretrizes da comunidade.”

Os fãs não apenas questionaram as afirmações de Peaches de que ela contratou alguém para agredir sexualmente a celebridade da internet de 16 anos, mas também imploraram que ela parasse de fazer comentários inadequados na transmissão ao vivo de Charli.

Parece que na transmissão ao vivo de Charli, depois que Taozi a deixou dormir com Noah, ela ficou com muito medo de continuar interagindo com os fãs, e de repente ela encerrou o show.

Desde a eclosão do episódio Peaches / Charli, as pessoas têm migrado para as redes sociais para compartilhar as observações sexuais sinceras e explícitas de Peaches e apontam o fato de que muitos dos seguidores de Charli são crianças.

Charli D’Amelio é a TikToker mais seguida do mundo

Charli D’Amelio é a TikToker mais seguida do mundo, com mais de 68 milhões de seguidores. Nós já falamos sobre a média que um influenciador como ela, Addison Rae e Chase Hudson cobram por propaganda em vídeos da rede social, mas as coisas mudaram em um mês.

A conta bancária de Charlie deve ter sido ampliada porque seu nome só aparecia em cada esquina. Todo mundo tem uma grande demanda por essa garota, e ela também tem um jeito próprio de ganhar dinheiro, então você já pode imaginar que ela ganhou muito ano passado.

Veja Também: 5 tendências de unhas decoradas para 2020

Deixe um comentário