Passagem Aérea barata: 10 dicas para comprar

Comprar passagem aérea barata, esse o objetivo de cada viajante sempre, pensando nisso preparamos esse artigo repleto de dicas infalíveis para economizar.

Diga a verdade, você alguma vez já sonhou em aproveitar uma promoção suprema, garantir aquela viagem internacional por um preço excelente? Sem falar numa passagem promocional para voar pelo Brasil pagando muito pouco?

Para satisfazer esses seus desejos, no decorrer deste post divulgaremos para vocês 10 dicas essenciais para comprar passagem aérea barata!

Consiga as ofertas de passagem aérea barata em pacotes

Seguindo estes conselhos temos a certeza que muito em breve irá garantir os seus bilhetes de avião à venda e deleitar-se com umas férias inesquecíveis!

Passagem aérea barata existe e não é algo fácil

Sempre que aparece uma promoção imperdível e que acaba rápido, aparece alguém que não encontra, então faz crítica e acha que tudo pode ser propaganda enganosa.

Leia os princípios para promoções de passagens aéreas

Saiba que todas as promoções têm regras e, sem lê-las, possivelmente você não estará pronto para encontrar a tarifa mais baixa. Freqüentemente, a companhia aérea divulga as datas de ida e volta.

Noutros, só encontrará preços promocionais em determinados dias da semana. Assim que publicamos uma promoção sempre temos um texto contando todas as letras pequenas.

Veja Também: Dominio Google gratis fácil

Se você pular direto para os links você perderá. Pois todos nós sabemos que é chato ler essas regras mas ou você lê ou compra mais caro, o que é melhor?

passagem aérea barata super dicas

Veja os preços dos voos em outras datas

A lógica de uma passagem aérea barata é baseada na oferta e na demanda. As empresas devem ocupar um mínimo de 60% do avião.

Se o voo estiver vazio, aparecem promoções. Mas quando o voo fica lotado, eles “não se importam muito” com mais passageiros e os custos aumentam.

Claro, as companhias aéreas querem exigir uma folga com um avião lotado, mas uma porcentagem das passagens é para quem não pode escolher datas e pagar mais.

Portanto, pesquise muito nos sites como SkyScanner e não se esqueça que uma promoção pode aparecer a qualquer momento.

Passagem aérea barata: Pesquise nos dias adequados da semana

A dica é que não é só você que quer viajar na sexta à noite e voltar na segunda bem cedo. Se você começar a pesquisar agora, não encontrará uma melhor tarifa de modo milagroso.

Experimente datas que caem na segunda, terça, quarta e sábado. Depois de descobrir a tarifa do fundo do poço, você ajustará as datas às suas necessidades e poderá comprar sua passagem aérea barata.

Você vai passar um feriado prolongado? Negociar mais um ou dois dias com a empresa pode representar uma economia incrível em passagens!

As promoções de passagem aérea barata surgem a qualquer momento

Existe um mito de que é melhor procurar os bilhetes de madrugada. Há 12 anos acompanhamos as promoções de passagem e isso podemos garantir: elas vão aparecer a qualquer momento!

Muitas vezes é de madrugada, tarde, de manhã ou a noite, pode ser que a passagem aérea barata apareça durante o dia ou de madrugada, não há lógica.

Qual a maneira de saber isso então? Você deve monitorar os preços dos voos o tempo todo, para não perder a oportunidade quando ela aparecer.

Dica final para conseguir comprar uma passagem aérea barata

Saiba o momento adequado para comprar sua passagem aérea barata, pois as empresas sempre dizem que quanto mais cedo você compra, mais você economiza.

Mas infelizmente isso não é verdade! Lembra do que falamos sobre a lógica das passagens aéreas?

Quanto mais perto do voo se não atingir o mínimo de 60% de ocupação, maior será a perspectiva de promoção.

Se você comprar antes, perde o cliente potencial para exigir vantagem se o valor cair. Então, quando comprar?

Com base em nossa experiência, vimos que comprar passagens nacionais 60 a 30 dias antes da data da viagem costuma ser mais barato. Em voos internacionais de 90 a 30 dias. Se você estiver voando na alta temporada ou nos feriados, aumente esse período.

Veja Também: Como fazer hospedagem de site no Google

Deixe um comentário