O poder da mente e a lei da atração

Muitas pessoas se perguntam se o poder da mente é o mesmo que a lei da atração? Para a lei da atração é necessário desenvolver o poder da mente. O pensamento é o grande responsável pela manifestação do desejo.

Explicaremos a relação entre lei da atração e poder da mente e ainda exercícios poderosos para você realizar qualquer desejo, leia até o final do artigo.

A mente humana ainda é um grande estudo de mistério, indicando que usamos apenas 10% de nossa capacidade mental, se usássemos 50% ou 100%, seríamos dotados de poderes especiais.

Benefício do poder da mente aliado a lei da atração

Há religiões que acreditam que a consciência nunca morre após a consciência da morte. Em outras palavras, sua mente permanece ativa e irá para outros planos de energia.

Tem pessoas que sabem sobre o poder benéfico que a mente humana possui, você já deveria ter feito esse teste e pensado que era capaz de alcançar algo.

Mentalmente podemos viajar na imaginação, por exemplo conseguir grandes desafios. Imagine uma mãe que testemunha uma situação de perigo envolvendo o filho.

No poder da mente ela consegue com toda a força levantar o carro e remover o filho, ou alguém que conseguiu nadar quilômetros em busca de terra firme nos destroços.

Todos eles estão usando uma força excepcional, a força da mente, que pode materializar em tudo. Sabemos que o mundo foi criado porque apareceu primeiro na mente.

A mente humana tem o poder de criar seus próprios mundos

É a mente que cria um mundo é a mente que cria coisas e sabendo como usar a força de sua mente que é sua conexão direta com Deus, você também pode criar qualquer coisa.

O problema no mundo de hoje é que, mesmo conhecendo essa incrível capacidade, as pessoas não obtêm resultados de qualquer maneira.

Pois nós vivemos em um mundo em que o pessimismo e a descrença superam qualquer força maior, se em um minuto que você passou reclamando e desacreditando, tivesse usado para criar em sua mente.

Pense em todos os detalhes maravilhosos para garantir que sua vida seja mais feliz. Você pode manifestar qualquer coisa com a força de sua mente.

Exercícios para fortalecer o poder da mente e realizar desejos

Siga estes exercícios simples, o primeiro é acreditar. Então assim que você acorda repetir para si mesmo: sou um incrível ser dotado de poder e uma manifestação física de Deus.

E minha mente é capaz de me dar tudo o que preciso e mereço, basta criar os detalhes do que você deseja em sua mente, não apenas decida que você quer um carro novo.

Mas em vez de viver com esse carro em sua mente, imagine você neste carro colorido, os bancos, etc. Vai criando os detalhes, que devem ser mais fáceis quando a sua mente enviar.

Muitas pessoas tem seguido todos os detalhes das técnicas dessa lei da atração, operando o impacto na ação.

Precisa pedir na mente um emprego novo, mas perceber as respostas que o universo está lhe dando. Para então se apossar daquilo que deseja.

As respostas para perguntas através do poder da mente

Muitas vezes a resposta está na sua cara, mas você não percebe por que espera por algo mágico, sobrenatural. Mas sua intuição é que vai dar todas as pistas para concretizar.

Agora vem a resposta para a primeira pergunta feita no inicio, o poder da mente é o mesmo que lei da atração?

A resposta é que essa complementa a outra, a lei da atração existe por si só e manifesta desejos através da energia irracional.

O poder da mente é o que faz com que essas energias entrem em contato com a sintonização, através dos pensamentos.

Desse modo que a sua mente é a principal ferramenta para você criar tudo, com o poder da lei da atração, se for disciplinado e determinado.

Não se engane, mais cedo ou mais tarde o que você focou se manifestará em sua experiência de vida. Agora que você sabe que essa prática de poder existe, busque colocar em prática.

O universo está pronto e esperando que você se apodere do que já é seu, vai em frente e pense positivo para conquistar tudo que deseja em sua mente.

Nutra sua mente com grandes pensamentos, pois você nunca irá mais alto do que o que você pensa.

Benjamin Diasreli

Veja Também: MBA e todas as vantagens profissionais