Skip to content
★ Ashorasiguais.com ★

Como escolher um cartão de crédito?

Dicas Para Solicitar Seu Cartão de Crédito

Se analisarmos o histórico dos métodos de pagamento, veremos que mudou muito. Hoje em dia, a maioria das pessoas gosta de usar este cartão.

Segurança, praticidade e comodidade são algumas das vantagens. É muito importante saber escolher um cartão de crédito!

Existem muitos tipos no mercado. Como ele pode ser facilmente encomendado pela Internet, é difícil escolher. Esses cartões oferecem diferentes benefícios, taxas de juros e juros.

Você sabe qual é o melhor cartão de crédito para você? Escolher o cartão certo para o seu estilo pode economizar coisas que você não precisa.

Se você tiver um cartão de crédito, ele pode fornecer um seguro de viagem, você pode nem saber disso. Ou se não é você que compra muitas coisas no cartão e paga o programa de pontos.

A dica para quem já tem cartão de crédito e busca uma segunda proposta dica é: optar por cartões internacionais. Claro, considere a premissa de pagamento pelos itens usados. Os cartões internacionais são adequados para pessoas que viajam para o exterior ou compram em sites estrangeiros.

Como escolher um cartão de crédito? – Banco

Por favor, preste atenção a quem emitiu o cartão de crédito. O mesmo cartão (como Visa Gold) pode incluir taxas diferentes em bancos diferentes.

Os juros também devem ser analisados. Se você não puder pagar a fatura do cartão de crédito, a taxa de juros pode ser alta. Se você for um cliente de banco, será mais fácil.

Basta falar com o gerente e ver as possibilidades que pode lhe oferecer. É como negociar uma anuidade de cartão de crédito.

Como escolher um cartão de crédito – Anuidade

Essa é uma das cinco taxas que os bancos podem cobrar pelo uso do cartão. Normalmente chamada de taxa de manutenção, é a taxa cobrada pelo uso do cartão.

Os cartões de crédito com preços de anuidade mais altos geralmente têm benefícios maiores. Portanto, é importante verificar se eles são interessantes para você.

Por exemplo, as pessoas que fornecem milhas tendem a obter anuidades mais caras. Se você é um deles, quer gastar o mínimo possível com seu cartão de crédito, ou mesmo usá-lo para as compras do dia-a-dia. É um cartão de crédito sem anuidade, o que é uma boa ideia.

Como escolher um cartão de crédito – Benefícios

Quais são suas expectativas para cartões de crédito? Posso comprar e usar online? Gastar e ganhar pontos? Tem vantagem nas viagens e no aeroporto? Esta deve ser uma questão importante antes de escolher.

Como falamos, se você escolher um cartão que agregue pontos à sua compra, não faz sentido, mas você não vai gastar muito dinheiro e não quer se preocupar com uma anuidade maior.

Assim que o cartão for aprovado para você, você pode aproveitar o desconto. Seja do administrador ou do logotipo. Aliás, você sabe a importância de escolher uma bandeira?

Como escolher um cartão de crédito – Bandeira

A marca da empresa está localizada no canto inferior direito do seu cartão. É ela quem determina onde aceitar os cartões de crédito. Além disso, também oferece benefícios exclusivos aos clientes. Como descontos e benefícios. Atenda aos requisitos maiores e mais amplamente aceitos:

A Visa oferece o programa Vai de Visa. Um site que oferece descontos e ofertas aos clientes. Basta registrar seu cartão.

MasterCard® oferece surpresas. Se você comprar um produto de um parceiro e ganhar pontos, poderá obter outro produto gratuitamente!

Como escolher um cartão de crédito

Como escolher um cartão de crédito – Perfil

Se você é um estudante universitário, terá cartões em sua vida. Você pode usar seu cartão universitário para pagar a compra de materiais, fotocópias e outras despesas, conexão!

Existem cartões de crédito para estudantes universitários e não há anuidade. Agora, se você é uma pessoa que gosta de promoções, que tal os cartões de lojas?

Eles oferecem descontos especiais nas lojas onde são emitidos. Tem até a vantagem de poder parcelar com mais frequência e sem juros.

Você gosta de viajar com frequência? Então, há cartões especiais para você. Cada compra renderá um certo número de pontos (milhas).

Eles geralmente são calculados em dólares americanos e podem ser convertidos em passagens aéreas, reservas de hotel, etc. Procurando um cartão de crédito de alto valor?

Um cartão de alta renda pode armazenar seus dados pessoais. É muito adequado para pessoas que não querem se preocupar com o cartão e gastar muito dinheiro para comprá-lo.

Se o seu negócio tiver descontos, preste atenção ao programa de fidelidade do administrador. Descontos para filmes, cinemas, performances, etc. Solicite um desconto ao solicitar um cartão de crédito.

Para ter um cartão de crédito, você não precisa de uma conta bancária. Hoje, você pode pedir um sem sair de casa. Disponibilizamos uma lista dos mais solicitados, você pode conferir.

Alguns administradores oferecem uma taxa anual gratuita por um ano e, em seguida, cobram essa taxa. Portanto, preste atenção ao preço antes de contratar.

Lembre-se de que, se você precisar de um cartão internacional, as anuidades podem ser mais caras.

O que é a bandeira de cartão de crédito?

Muitas pessoas confundem a bandeira com a operadora de cartão de crédito, embora trabalhem em conjunto, suas funções e objetivos são diferentes e complementares.

A operadora é responsável pela gestão do cartão e a marca pelo processo de compra e venda. Portanto, a operadora estabelece um limite de crédito para o cliente e define taxas de manutenção.

Além de manter abertos os canais de comunicação com os clientes para a negociação de possíveis inadimplências, cobranças indevidas ou entradas repetidas, também emite e envia notas fiscais.

Vários bancos estabeleceram conexões entre clientes, operadoras de bandeiras e instituições que aceitam pagamentos por meio de cartão de crédito, e estabeleceram conexões burocráticas e financeiras.

A bandeira faz parte da sociedade, ou seja, proporciona comodidade para aceitação em diferentes tipos de lugares, e quanto mais popular, maior a chance de ser aceito na loja.

Visa

A empresa é uma das mais antigas marcas de cartão de crédito. Iniciou suas operações nos Estados Unidos na década de 1950 e foi renomeada para Visa Inc. em 2007.

uma organização global reconhecida em mais de 200 países. Em nosso país, a bandeira chegou em 1981, por meio de uma parceria com o Bradesco, que, cerca de dez anos depois, foi a primeira empresa a oferecer o Visa Visan nas versões cartão corporativo, chip e cartão de débito.

MasterCard

O famoso MasterCard (MasterCard) nasceu nos Estados Unidos. Após a sua fundação em 1976, estabeleceu duas associações básicas, a primeira com o Banco Nacional do México e a outra com a Eurocard.

Depois de chegar ao Japão, África e Austrália, e em 1980, chega à Ásia e à América Latina. Por ter estabelecido parcerias com aproximadamente 25.000 instituições financeiras, o logotipo foi aceito em 210 países e pode ser usado em várias instituições comerciais.

Não há dúvida de que Visa e Mastercard são as principais bandeiras de cartões de crédito no Brasil e a disputa entre eles é acirrada. Em 2016, a Visa perdeu o primeiro lugar na MasterCard.

Elo

Seguindo a beleza do cartão mais popular, remete à verdadeira marca brasileira, derivada da tríade financeira entre Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, disponível em 185 países e 35 milhões de instituições comerciais.

Mesmo que não concorra pela primeira posição, o crescimento da Elo do Brasil é impressionante. Afinal, em 2016, a bandeira dobrou o número de cartões emitidos para 7 milhões.

American Express

Continuar usando os cartões mais populares. Bradesco e bancos brasileiros são responsáveis ​​pela emissão de cartões em todo o país. A bandeira americana é seletiva e pode atrair a maioria dos clientes com alto poder aquisitivo.

Pessoas de baixa renda compram. Os limites de crédito acompanham essa realidade. No Brasil, mais de um milhão de empresas e cerca de 13 milhões de países estrangeiros aceitam o cartão.

Hipercard

A empresa começou em 1970, ano em que administrava o cartão de sócio do Bom Preço Group e o utilizava para simplificar as transações entre consumidores e lojas.

Com o sucesso, o cartão passou a ser aceito em diversos lugares, e logo virou cartão de crédito em 1993, e hoje se tornou o único cartão de loja aceito no Brasil em mais de um milhão de lojas no país.

Diners Club

Fundada em 1950, a Card é hoje uma das principais bandeiras de cartão de crédito do Brasil, a mais comum entre os clientes de alto poder aquisitivo, sendo a Diners Club a primeira empresa independente de cartão de crédito do mundo.

Atualmente, sua bandeira concorre com o Citibank, e para obter seu cartão mais básico é preciso ter uma renda de no mínimo 3 mil reais.

Discover Network

Embora a Discover Network ainda não exista no Brasil, ela desempenha um papel fundamental na atuação de outras marcas como a Elo e seus parceiros.

A Elo e seus sócios reconhecem que a bandeira brasileira tem vantagem no mercado externo devido às inúmeras lojas que aceitam filiais nos Estados Unidos. .

Você gostou do nosso post? Nós sempre fornecemos grandes coisas a você. Se você tiver dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco.

Quais são os cartões de crédito sem anuidade?

Hoje, existem muitos tipos de opções de cartão de crédito que não cobram anuidade, ou seja, não cobram mensalidades elevadas e taxas de manutenção caras.

Neon

É uma das melhores opções do mercado, e para obtê-lo é necessário ter uma conta totalmente digital no Neon Bank. Com ele, você pode realizar todos os controles pelo aplicativo mobile.

Além de acessar notas fiscais, limites e ficar atento às taxas, além de colocar faturas de cartão de crédito no cartão de débito automático da sua conta. Não há taxas de manutenção ou taxas mensais para cartões com banners Visa.

Nubank

O cartão adota o mesmo estilo do Neon e está vinculado à conta digital NuConta, e o cliente pode controlar suas despesas diretamente no aplicativo.

Nessas instalações, podemos optar por reduzir ou aumentar os limites do cartão e descontos para parcelas pré-pagas, e os cartões Nubank que usam banners MasterCard são internacionais e não requerem manutenção ou mensalidade.

Saraiva

O cartão Saraiva não exige comprovante de renda ou documentos, e a logomarca Visa se tornou um símbolo internacional e também pode ser rastreada pelo app.

Uma de suas vantagens é que está inserido em dois programas de recompensa: SaraivaPlus e Milhas Aéreas. A cada compra realizada no site Saraiva e nas lojas ou em instituições reconhecidas na rede Visa, o cliente pode acumular pontos, que podem ser resgatados em pontos Get um desconto. Produtos ou ingressos da livraria.